Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Up Altas Aventuras



Meus filhos são apaixonados por este filme. Acho que não vai demorar muito e o DVD do filme que eles tem vai acabar furando de tanto que assistem.

O meu filho mais velho todos os dias pede para ver o filme que ele diz ser do Vovó e ele sempre fala que o Russell é ele e morre de rir com suas trapalhadas.

Para quem nunca viu o filme vale a pena assistir. Um belíssimo desenho, engraçado e emocionante. O filme mais infantil mais adulto que já assisti, faz você pensar nas coisas mais simples da vida, em suas atitudes. Uma história comovente de amor, amizade e aventura. Um ótimo filme para todas as idades.

É um ótimo filme para ser assistido em família!!!

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, otimista escoteiro de 8 anos de idade.

Espero que gostem da dica.

Quem quiser conhecer um pouco mais do filme é só entrar no site dele www.disney.com.br/cinema/up/

Um comentário:

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE14 de outubro de 2010 às 17:43

    ainda não assisti, mas acho q meus filhos iriam adorar!!!

    ResponderExcluir