Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gestação não combina com SOL



Durante a gravidez a chance de manchas na pele aparecerem é bem maior porque as células responsáveis pela pigmentação da pele são mais estimuladas, e com a exposição ao sol estas manchas podem se acentuar com isso, recomenda-se  filtros solares com fator de proteção 30, no mínimo.

No dia que o meu médico me contou isso, apavorei. Minha pele sempre foi oleosa e sempre se irritou com qualquer tipo de protetor solar até mesmo os oil free. Já havia testado quase todas as marcas (La Roche, Avene, Roc...) até que em uma visita a uma farmácia americana resolvi meu problema. Encontrei o Neutrogena Sensitive Skin Sunblock que deu tão certo que ele virou meu "melhor amigo". Não saio mais de casa sem passar, independente do tempo estar aberto ou fechado e sempre tenho um na bolsa para retocar durante o dia.

Ele deixa a pele com um tom branco por ser igual a um creme com isso, logo após passa-lo eu passo o Blot Powder da MAC que tira todo o brilho e a oleosidade que ele deixa na pele.

E você, qual protetor usa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário