Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Foto Sorteio Copa!!

Hoje recebi os e-mails das ganhadoras do sorteio do Body da Copa com as fotos das criaças. Fiquei muito feliz por terem gostado tanto do presente!!!

Segue abaixo um trecho do e-mail de uma das ganhadoras:

"Olá Letícia, meu body chegou e amei....Que cheirinho bom! Que delícinha!!! deu até saudades de ter um bebê em casa.Bom, acabei optando por presentear um bebê recém nascido irmãzinha de uma aluna minha , a mãe não ganhou nada e esse é a quarta filha dela.è uma família muito humilde vou levar o presente amanhã porque leas moram longe, vou pedir a foto do bebê vestido com o body, vamos ver no que dá!!! no mais segue foto da minha filhota adoramos e tenho certeza que a família da bebê também vai gostar....Muito obrigada por tudo bjusss"



O outro bebe foi o Brian. Ele ganhou o body ainda na barriga da mamãe e no jogo do Brasil de sexta passada (05 dias após vir ao mundo) estreou o body! Olha que fofura!!!!



Parabéns aos ganhadores e muito obrigado a todos que participaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário