Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mês da Mamãe e do Bebê na ARAUJO

Para quem não conhece, a Araujo, é uma super drogaria aqui de Belo Horizonte. Tem loja em quase toda esquina da cidade. Costumo brincar, que muitas vezes me sinto fora do Brasil quando estou dentro de uma e acabo me esquecendo que vendem remédios. Para terem uma ideia, parece muito com a Walgreens, Duane Reade, CVS.

A seção infantil é maravilhosa. Se levo o meu filho mais velho comigo, ele sempre sai de lá com uma escova de dentes nova, ou um copo novo e às vezes cisma de querer levar também um brinquedo, isso mesmo, eles vendem brinquedos também.

E este mês é o mês da mamãe e do bebê na Araujo e isso quer dizer que teremos muitas ofertas e promoções.

Para quem não conhece ou mora fora de Belo Horizonte, vale a pena dar um pulinho no site para conhecer e aproveitar as promoções deste mês. Eles entregam em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário