Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

My Gym - Belo Horizonte



Este fim de semana que passou, tive o prazer de conhecer a My Gym. Para quem não conhece,é uma franquia americana com  quase 30 anos no mercado, líder em atividade física infantil. As crianças na My Gym desenvolvem força, equilíbrio, coordenação motora fina e grossa, agilidade, flexibilidade e habilidades sociais, enquanto se divertem.

E o benefício mais importante que eles oferecem é a construção da auto-estima e da confiança. Tudo isso com um programa de aula empolgantes e não competitivo. As aulas são para crianças de 6 semanas a 13 anos com suas turmas separadas por etapa de desenvolvimento, com 1 aula semanal e mais todos os playtimes que são horários livre todos os dias na My Gym que as crianças vão para brincar.

O que me deixou mais empolgada foi com o quanto o ambiente, material e equipamentos são limpos.

Na hora de ir embora, Marcelo, meu filho mais velho, não parava de dizer: "pelaí mamãe, so mais um pouquinho. Quelo brincar mais".

É legal que as mães entrem em contato com a My Gym para agendar uma aulinha grátis e conhecer o espaço e o método.

No dia 16, em comemoração ao dia das crianças, vai ocorrer um camping da criança das 8h45 às 12h00, com desfile de fantasias, brincadeiras e a participação do  mascote o macaco Mymo. Qualquer pessoa pode participar. Não deixem de levar as crianças para uma super manhã de diversão e para conhecerem o espaço e a proposta!!!

Qualquer dúvida é só entrar em contato:

Site: www.mygymbrasil.com.br/belohorizonte

Telefone:31 3581.2299

Endereço: Rod. MG 030, 8625, Vale do Sereno – Serena Mall (shopping onde fica o Super Nosso e a boate Cinco).



Nenhum comentário:

Postar um comentário