Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 15 de março de 2011

Evitando Estrias

 
Elas afetam 90% das gestantes, deixando cicatrizes eternas nas mamas, abdômen, coxas, nádegas e quadris. Por isso é importante iniciar a prevenção o quanto antes.

Muitas candidatas à mamãe se apavoram só em pensar nas marcas de coloração branca que se instalam em definitivo no corpo ao longo da gestação.Muitas mulheres não acreditam que usando cremes e óleos é possível prevenir estas marcas assustadoras. Afinal, não custa deixar a pele sempre bem hidratada e com produtos de boa qualidade.



Existem alguns cremes para grávidas no mercado brasileiro como o Gerare, MaterSkin, Maternite (Payot), Natura Mamãe Bebe, Mamie Bella, O Boticário, entre outros. São ótimas marcas com preços razoáveis, pois o creme pode durar toda a gravidez.

Durante as minhas gestações, eu fiz uso de 2 cremes: o creme Nivea da latinha azul combinado com o óleo de amêndoas Johnsons pois o creme da latinha é muito grosso e difícil de espalhar no corpo e quando combinado com o óleo, fica mais fácil de utilizar. E o outro creme que usei foi da marca Mustela (importado e um pouco difícil de ser encontrado no Brasil mas nos EUA e principalmente na França encontra-se em
qualquer  drogaria).



O melhor mesmo é prevenir. Evite o efeito sanfona, beba bastante água para manter o corpo bem hidratado, capriche nos alimentos ricos em vitamina C, que estimulam a produção de colágeno, e proteínas e não esqueça de usar os cremes anti estrias pelo menos duas vezes ao dia. Assim, a única lembrança da sua gravidez será o seu próprio bebezinho, já fora do seu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário