Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prevenindo Assaduras!



Uma das melhores dicas que recebi quando engravidei foi a respeito das pomadas para prevenir assaduras. Me indicaram as pomadas A+D original para durante o dia e a Desitin original para o período noturno.

Estas pomadas são maravilhosas. Meus filhos nunca assaram, porém, infelizmente estas pomadas não estão à venda em território brasileiro. Por isso, sempre que viajo renovo meu estoque.

O que eu mais gosto na A+D é que diferentemente das outras pomadas ela é transparente, e muito fácil de limpar. Sua fórmula é composta por vitamina A e D, o que é excelente para a pele do bebê. Já a Desitin, tem a cor e a consistência parecida com o Hipoglós porém é mais fácil do que ele de limpar.

Estas pomadas também podem ser usadas para a irritação da pele, protegem pequenos cortes, arranhões, queimaduras e queimaduras solares, Ajuda a tratar e protege temporariamente pele e os lábios ressecados.

Se você está grávida ou pensando em engravidar, super recomendo que já comecem a fazer seu estoque de pomada. Agora, não é só a pomada que prevêem a assadura do bebe. Não podemos nos esquecer que a frequente troca de fralda e que uma boa limpeza da pele do bebe durante estas trocas também ajuda e muito.

Um pote (450 grs) de A+D para uma criança dura aproximadamente 6 meses já o pote de Desitin (450 grs) 9 meses. Com isso vocês podem ter uma ideia de quantos potes estocar para seu baby.

E você, qual pomada usa ou recomenda para o seu baby?

3 comentários:

  1. O Blog esta otimo cheio de dicas incriveis
    Parabens ta arrasando...
    Qdo um dia eu for mamae ja vou ter aprendido muito com vc...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Leticia ,

    Vc pediu sugestões , então pensei em duas coisas :
    Uma sugestão é dar dicas sobre vacinas para os bebês . Lembra que falamos sobre isso ?
    Outra idéia seria falar sobre congelar o sangue do cordão umbilical. Talvez voce possa agregar informações para as gávidas .

    Bjs
    Ana Lucia

    ResponderExcluir