Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bebe-À-Porter + Clube do Brinquedo



Venho anunciar a mais nova parceria do Blog com o Clube do Brinquedo.

Para quem acompanha nosso Blog sabe que somos fãns de carteirinha do Clube do Brinquedo que é especializado em aluguel de brinquedos para bebês e crianças. É  o pioneiro nesse segmento no Brasil, tende a expandir e difundir uma nova cultura: a da prática do consumo sustentável de brinquedos.

Infelizmente o serviço só está disponível para moradores de algumas regiões de São Paulo capital.

Para iniciramos esta parceria, o Clube do Brinquedo resolveu sortear um mês grátis do plano Clube 2 para os leitores do Blog.

Para participar é muito facil, você só precisa  se cadastrar no site www.clubedobrinquedo.com.br e mencionar que receberam a indicação do BLOG BEBE-À-PORTER. O prazo para se inscreverem é até o dia 28/07.

O pessoal do Clube do Brinquedo vai mandar para nós do Blog a relação de inscritos e nós faremos o sorteio. Dia 29/07 será anunciado o ganhador.

A vencedora se compromete a relatar para o Blog, no final de um mês, detalhes de como foi a experiência tipo: entrega dos brinquedos, aparencia, qualidade, e até mesmo o interesse da criança pelos mesmos, o que achou do serviço....

O prévio cadastro no site é necessário para que seja avaliada a região de entrega. Ou seja, as inscritas estão cientes de que seus endereços devem estar em na área de atuação da empresa, o que podem checar fazendo o cadastro em nosso site (quando o endereço não é atendido o cliente recebe uma mensagem informando).

Um comentário:

  1. Prontinho!
    Divulguei pra você:
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/07/promo-no-bebe-porter_20.html

    Bjos!

    Dessa não vou poder participar!

    ResponderExcluir