Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Shampoo Secagem Rápida

Para quem não conhece a linha para crianças, Natura Naturé, entre 3 e 7 anos que estimula a descoberta do mundo através de  produtos, suaves e seguros, com fragrâncias, nomes e texturas inusitados, incentivam, por meio de brincadeiras e da história sobre a água, o cuidado com a natureza de forma lúdica, poética e divertida.


Eu testei ontem os mais novos lançamentos da linha: o Shampoo Tchãran que junto com o condicionador Borogodó prometem fazer a maior revolução depois do banho para deixar os cabelos sequinhos rapidinho, tão rapidinho que que ninguém vai acreditar.


Eu não estava com muita fé no produto até usa-lo nos meus filhos.  O meu filho mais velho tem muito cabelo e não deixa secar com secador com isso, durante o inverno fico preocupada com medo dele ficarresfriado e sempre procuro dar banho nele durante o dia.


Além dos produtos deixarem um cheirinho delicioso no cabelo deles, cumpriram com o proposto e o cabelo realmente secou bem mais rápido que o de costume!! Recomendo a todas as mommys para usarem em seus babys. Vale muito a pena.


Um comentário:

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE30 de julho de 2010 às 10:57

    Minha filhotinha já está usando e relamente concordo com vc, a secagem é relamente mais rápida o que me traz tranquilidade pra lavar o cabelinho dela assim que ela chega da escola, porque já estão secos na hora de dormir...e o cheirinho como toda a linha Naturé, é muito gostoso..
    Está recomendadissimo!!!!!

    ResponderExcluir