Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteio de Inverno!!



Para comemorar a queda nos preços da La Roya nada melhor que um sorteio, não acham???

Serão Sorteados 01 Jaqueta Infantil do Ben 10 para menino e uma Parka Rosa da Piu Piu para menina.



As regras do sorteio serão as seguintes:

  • Qualquer pessoa pode concorrer desde que tenha endereço no Brasil (não enviaremos para fora do Brasil);

  • Qualquer um pode participar uma única vez;

  • Se você não tem filho pode presentear alguém que tenha, então, não deixem de tentar a sorte.

  • O Resultado sairá no dia 06/08/2010.


É só clicar aqui e preencher o formulário com os dados solicitados para concorrer.


Não deixem de visitar o site da La Roya.  Os preços estão incríveis!!!

Boa Sorte!!!

23 comentários:

  1. amei se eu ganhar vou dar para meu netinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Não podemos deixar de participar.... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amey o sorteio mais que eu só meu filhão msm sorte pra ele então

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 menias .

    ResponderExcluir
  5. Acabei de preencher o formulário. Estamos concorrendo. Meu filho AMA o Ben 10. Estou doida para ganhar para ver a carinha dele de felicidade. Agora vou lá no site xeretar, rsss.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito se ganhar darei a minha linda sobrinha.

    ResponderExcluir
  7. Amei se ganhar darei de presente a minha linda sobrinha.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha vai ficar ainda mais linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, parabéns!!!!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  10. Muito fofos! Estou participando!

    ResponderExcluir
  11. Meu afilhado é um apaixonado pelo Ben 10....e só tem 3 aninhos então torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  12. estou concorrendoooo!
    adorei a jaqueta do ben 10!
    quero presentear meu priminho *-*
    beijão!

    ResponderExcluir
  13. Tô participando já..*-*
    Meu irmãozinho ía ficar doido se ganhasse...
    Ele adora o Ben 10
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Adorei esta promoçao. meu amorzinho adora o Ben 10. Espero q eu ganhe.

    ResponderExcluir
  15. apaixonante!!! minha sobrinha vai amar!

    ResponderExcluir
  16. Ilka Lourdes Fernandes1 de agosto de 2010 às 16:07

    Olá fiquei triste, porque conheci o site agora semana passada comprei roupas para minha filhota de 2 aninhos. Os valores das roupas no site da La Roya estão hiper baratas fora a qualidade que é indiscutivel das marcas. Triste porque as roupas q comprei foram um preço bem salgadinho. Mas felizb por ter conhecido a loja.
    Me cadastrei para receber as novidades.
    Só não gostei, do fretis ser gratis apartir de 1.000.

    ResponderExcluir
  17. Lilian Hatori Colella1 de agosto de 2010 às 20:36

    Partyicipando

    Minha sobrinha ia amaar

    ResponderExcluir
  18. Andrea Garcia Barros2 de agosto de 2010 às 05:07

    Que coisa linda, amei!!!
    Maravilhoso esse sorteio, meu sobrinho Brenner vai adorar!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  19. Participando... Meu sobrinho ama o Ben 10! Tem de tudo, só falta essa jaqueta linda...

    ResponderExcluir
  20. minha filha esta precisando, tomara que eu ganhe

    ResponderExcluir