Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Curso Gestante – Melhores Momentos!!



Bom, vocês já sabem que segunda passada, estive presente no Curso para Gestantes promovido pela Araujo.

Procurei fazer uma cobertura completa de todo o evento com as mommys e os papais  presentes e com a enfermeira Mariana que foi substituindo a Maria Imaculada que estava doente.

Nossa, muita gente fofa e querida passou por lá!!! Foram todos super queridos e extremamente educados e atenciosos comigo.



Bom, posso resumir que o curso para gestantes foi bem bacana. O Auditório estava lotado! Estavam presentes mais de 250 mamães e muitos papais super interessados e preocupados com as trocas de fralda!!





Perguntei algumas coisinhas e curiosidades relacionadas a maternidade para alguns deles que foram categóricos em afirmar que grande parte de suas dúvidas foram esclarecidas no curso.

Uma dica super valiosa que muitos dos presentes não sabiam, era que no banho do recém nascido, primeiramente lava-se a cabecinha do neném e o rostinho, com o bebe ainda vestido, para que ele não sinta frio.

Outra dica é que não se usa nada com perfume em bebe nos primeiros 30 dias. Para dar o banho usa-se sabonete neutro sem perfume.... nada de sair passando perfume em bebe, viu mommys???

Ah, não se podem esquecer que as trocas de fralda tem que ser super rápidas para o bebe não sentir frio e para a mamãe e o papai não serem pegos de surpresa com um Xixizinho!!

Os brindes distribuídos fizeram o maior sucesso e logo logo, teremos sorteio de alguns kits aqui no Blog.

Um comentário:

  1. ei le...
    vivendo e aprendendo...e olha que já estou velha...ah
    nunca ouvi falar que lavava a cabeça de bebe,com roupa,antes do banho...
    aprendi...vou fazer com meus netos...ah
    bjos
    cleide

    ResponderExcluir