Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Curso gratuito cuidados com o Bebe



Ainda dá tempo de se inscrever!!!

A Drogaria Araujo, em parceria com a Clínica Leite Meu, Vacsim, Hipoglós, Pampers e Uni-BH, realizará no dia 27 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, o Curso para Gestantes.

O Curso Araujo para Gestantes é grátis e contará com palestras de profissionais capacitados e renomados, que abordarão assuntos de interesse, principalmente, das futuras mamães.

A profissional Maria Imaculada Alvim Barbosa, da Clínica Leite Meu, falará sobre os “Cuidados básicos da gravidez ao nascimento: do preparo do mamilo aos cuidados com o bebê no dia a dia”.

Outra palestra muito interessante, ministrada pela Drª Paula Távora, que é médica da Vacsim e especializada em Imunologia e Patologia Clínica, abordará o tema: “Vacinação para as mamães e os bebês”.

Venha tirar todas as suas dúvidas e faça esse momento ser ainda mais mágico. Participe! Faça sua inscrição a partir de 01 de setembro na Araujo mais próxima de você, ou clique aqui para se  inscrever. O prazo é até o dia 24 de setembro. As vagas são limitadas.

Esta é mais uma iniciativa da Araujo, sempre buscando oferecer o melhor em informações e novidades na área da saúde para toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário