Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Clube do Brinquedo



Não sei se lembram da promoção que teve aqui no Blog para concorrer a 30 dias de um dos planos do Clube do Brinquedo.

Bem, uma das regras era que depois que a pessoa utilizasse do serviço ela deveria escrever uma resenha para o Blog contando como foi a experiencia.

Segue abaixo o relato de uma das ganhadoras:

"No dia que cheguei das férias fiquei sabendo que havia sido sorteada para receber em casa 1 mês de Plano Básico do Clube do Brinquedo. Foi uma notícia excelente para quem tinha mais uma semana para entreter a menina de 3 anos, até acabar as férias da escolinha.

O contato com o blog e o retorno do pessoal do Clube foi muito rápido, no mesmo dia que deixei recado no post recebi e-mail deles com as próximas coordenadas. Fiz o registro no site e assinei o plano, sem o compromisso de prosseguir quando o prêmio de 1 mês de direito a 2 brinquedos a minha escolha (desde que houvesse disponibilidade) fosse encerrado.

No dia 02/08 os brinquedos chegaram - uma boneca Little Mommy Doentinha (ela tinha passado pelo médico uns dias antes e queria reproduzir a consulta um pouco traumática com as bonecas) e uma Pista Tubarão Hot Wheels (acho bacana diversificar os brinquedos e não fazer separação menino x menina). Os brinquedos vieram hermeticamente embalados, higienizados e dentro de uma caixa de plástico com adesivo do Clube do Brinquedo e seu logo bem simpático - um jacaré. A caixa deve ser entregue junto com os brinquedos, caso contrário é cobrada uma taxa de R$ 15,00. Os brinquedos já tinham pilha, os dois em excelentes condições, e ela pode aproveitar para brincar no mesmo dia.

Vantagens

- Os brinquedos podem vir a calhar em momentos como esse em que a criança tem necessidades/interesses específicos. Como falei, a boneca doentinha serviu para minimizar o sofrimento que a experiência de passar pelo médico traz para a criança.
- A variedade de brinquedos amplia o repertório de brincadeiras da criança.
- Poder brincar com brinquedos que eu não compraria/ganharia, como o Hot Wheels para a minha filha, que não tem irmãos meninos, é bem interessante. Ela se divertiu muito e o pai acabou brincando bastante com ela também. Dividir brinquedos de menina x menino pode não ser tão rico quanto mostrar as várias possibilidades que os papéis podem trazer. Foi engraçado vê-la vestida com sua fantasia de Branca de Neve e ao mesmo tempo fazendo corrida com os carrinhos Hot Wheels.
- Moro em apartamento, de forma não compramos brinquedos que ocupam muito espaço, como barracas, tapetes musicais e demais brinquedos grandes. Achei bem legal poder ter um desses em casa de vez em quando e não ficar restrita a brinquedos mais compactos!

OBS: Senti falta de livros na cartela de brinquedos. Seria muito legal poder ter livros nas escolhas.

No dia 02/09, entregamos os brinquedos na caixa, sem traumas (eu achei que ela iria chorar muito ao ter que devolvê-los). Eu avisei desde o começo que aquele brinquedo iria para outras crianças brincarem depois. Ela entendeu e me ajudou a colocar na caixa, se despedindo deles. Fazer parte do Clube não substitui a compra de brinquedos, entretanto. Entendo que é necessário a criança formar vínculo com o brinquedo também, sendo importante para ela ter brinquedos para chamar de seu. Por outro lado, existem muitas vantagens de fazer parte do CLube, como listei acima.

Obrigada a todos, adoramos a experiência!

Samanta, Fernando, Bia e Luiza"

Samanta,

Ficamos muito felizes que tenha gostado e agradecemos sua participação.

Para quem não conhece o serviço de aluguel de brinquedos é só clicar na foto abaixo ou acessar o link www.clubedobrinquedo.com.br

Um comentário:

  1. Bom Dia,

    Eu alugo os brinquedos e foi a melhor coisa que fiz....Wagner parabens por essa ideia brilhante, estou indicando para varias amigas....sucesso.

    ResponderExcluir